review do Smackdown Shut Your Mouth!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009 ·

O romance da THQ com os lutadores da WWE continua com mais um jogo, com um título sugestivo, da série Smackdown! .

Para ver clique em leia mais!


Programador: Yukes

Uma selecção de grande variedade

E muito boa, temos de admitir. Por exemplo, o "Frio como a Morte e que Bate em Mulheres" Steve Austin continua disponível para selecção, apesar do seu recente abandono da federação devido a... bem, pensamos que o seu cognome diz tudo. Além de pequenos contra-tempos como esse, é bastante evidente que essas alterações foram feitas até ao último minuto para manter o jogo tão perto da realidade quanto possível. Em grande escala, a grande selecção de personagens com uma representação da situação actual e ficámos bastante impressionados com as novas caras do jogo, tais como Maven, Randy Orton e "O Próximo Grande Lutador" Brock Lesnar, foram incorporados apesar da sua breve temporada como membros da WWE.

Modos, modos, modos

Com toda a justiça, um dos pontos fortes de Just Bring It era a imensa gama de opções de jogo que tinha para oferecer. Felizmente, a única alteração que SYM faz a este respeito é a expansão do número de opções, incluindo o melhor de Royal Rumble, um outro jogo de arcada da Yukes: assaltos para seis jogadores. Embora esta alteração só interesse aos proprietários de Multitap, aumenta significativamente o "enorme caos" ao entrares em assaltos para um único jogador contra outros cinco adversários. De forma surpreendente, nada disto comprometeu o visual do jogo; o motor de gráficos foi completamente remodelado, pelo que as personagens são bastante mais detalhadas e as suas animações são muito mais realistas, apesar de podermos contar com um maior número de personagens no ecrã em simultâneo. Bom trabalho.

A tareia da época

A criação de um monstro Frankenstein?

Também de atribuir especial atenção à opção Create (criar), que, mais uma vez, excede-se a si mesma através da entrada num reino de detalhe que alguns podem até denominar como "desnecessário", embora optemos por chamar "deslumbrante". Todos os traços do teu atleta podem ser alterados, incluindo as expressões faciais; até é possível alterar o tamanho e a profundidade das sobrancelhas, dos olhos, do nariz e da boca. Como se não fosse suficiente para te manter ocupado durante horas a fio, também podes criar as animações do teu lutador, tais como postura de combate, estilo de corrida, estilo de caminhada, ameaças no ringue e pose de vencedor através da atribuição de vários movimentos às diferentes partes do corpo. Já alguma vez imaginaste ver o Hulk Hogan a saltar como um coelho pelo ringue ao mesmo tempo executa excêntricos passos de dança? Agora já podes. (Facto da luta livre: "monstro" é um termo utilizado para descrever um lutador especialmente terrível).

1... 2... 3!

Shut Your Mouth é o jogo de luta livre que os fãs da WWE, proprietários de consolas PS2 esperam desde a edição, um pouco desapontante, de Just Bring It com os seus visuais e jogabilidade pouco actualizados. Com tempo e experiência, a Yukes parece ter finalmente percebido o que faz trabalhar a PS2 e apresentou uma experiência de jogo verdadeiramente devastadora. Embora fique desactualizado no espaço de uma semana (quando já todos os atletas têm um programa só seu, ou qualquer coisa do género), este jogo tem material mais do que suficiente para te ocupar durante muito meses; só o modo Create (criar) é uma fonte de diversão sem fim só limitada pela tua imaginação. Vamos aceitar os conselhos de The Rock e manter as nossas "matracas" fechadas para que possas passar por um empório de jogos local e confirmar as qualidades que atribuímos a este jogo. Volta à PlayStation.com para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Seguidores Seja vc Um!

Colaboradores

Banner Para Parceria


Playlist