Street Fighter 3! New Generation

segunda-feira, 17 de agosto de 2009 ·


Intro

Street Fighter 3 foi um jogo eletrônico produzido pela empresa de jogos CAPCOM em 1997, sendo o terceiro jogo canônico da série Street Fighter. Assim como seu predecessor Street Fighter II, o jogo foi refeito diversas vezes, sendo atualizado e recebendo novos personágens. A versão mais recente chama-se Street Fighter III: Third Strike e traz grandes melhorias em relação às versões anteriores (Street Fighter III: New Generation e Street Fighter III: Second impact) oriundas do mesmo sistema (CPS3).

Para ler o resto clique em leia mais!

História

A história se passa alguns anos após o torneio "World Warrior" e a morte de M. Bison nas mãos de Akuma. Um ser chamado Gill promove um torneio de artes marciais, como parte de seu plano para governar o mundo. Mais uma vez, Ryu e Ken (agora mais velhos), participarão do torneio para provar sua supremacia, concorrendo com campeões do mundo inteiro.

Personagens


Ryu,Ken,Akuma,Alex,Chun-Li,Dudley,Elena,Gill,Hugo Andore,Ibuki,Makoto,Necro,Oro,Q,Remy,Sean Matsuda,Twelve,Urien,Yun Lee e Yang Lee.


Mudanças e inovações

Apesar de ser a continuação direta, SFIII difere de SFII em muitos aspectos, incluindo a qualidade gráfica e sonora. A mudança drástica em termos de personagens é outro aspecto importante do jogo, tendo trazido da série antiga apenas Ryu e Ken. Tal mudança aparentemente não agradou ao público e posteriormente foram re-adicionados Akuma e Chun-Li.

Gráficos

O jogo faz uso da placa CPS3 que possui uma grande quantidade de memória RAM, proporcionando ao jogo um maior número de quadros de animação. A série, até os dias atuais, é a que possui melhor animação entre todos os jogos 2D da mesma categoria.

Som

O som do jogo foi drasticamente melhorado partindo de sua versão anterior e se mostra melhor definido e menos mecânico ou menos robotizado. Músicas também têm melhor variação de tons e melodias, proporcionando mais realismo ao ambiente de jogo.

Jogabilidade

Uma diferença de velocidade e movimento diferente dos SF anteriores que custa algum tempo para se acostumar, o que torna o jogo bastante característico além das novidades à seguir. O termo Super Arts (movimentos especiais), agora limitados à escolha de um único movimento dentre os disponíveis, contribuindo para desenvolver diferentes estilos com um mesmo personagem. A inclusão do movimento Parry, espécie de bloqueio sem perda de energia e vantagem de iniciativa para um contra-ataque. Ao invés de pressionar e segurar para trás como o bloqueio, no parry você direciona para frente no momento exato que o golpe fosse acertar. O parry pode ser usado no ar da mesma maneira, porém para golpes baixos ao invés de para frente, o direcional deve ser movimentado para baixo. Parte da diversão está concentrada nesta novidade pois exige bastante percepção da parte dos jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Seguidores Seja vc Um!

Colaboradores

Banner Para Parceria


Playlist