Preview God Of War 3

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 ·


Veja aqui a preview de God Of War 3,um dos jogos mais esperados do ano!e que chegou com tudo!
Para ver o resto da postagem clique em leia mais!

Na última vez que vimos Kratos, o anti-herói careca estrela da série God of War estava resolvendo de forma agressiva alguns assuntos de família. God of War II acabou sem um desfecho, com Kratos subindo o Monte Olimpo acompanhado de seus amigos Titãs loucos para acertar as contas com os Deuses.

Isso deixou as expectativas pela continuação lá nas alturas. Enquanto a Sony mostrava o jogo aos poucos através de trailers e imagens, não há o que substitua ver o jogo em primeira mão. Nessa semana a imprensa especializada teve essa oportunidade, foi mostrada a eles uma demonstração in-game e de quebra ainda ocorreu uma entrevista com os produtores.

Quem apresentou o evento foi o diretor Stig Asmussen, que vem acompanhando a série desde o início. O foco do jogo é logicamente ter uma jogabilidade rápida e precisa, além de uma história e gráficos surpreendentes até mesmo no PS3. A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para fazer o jogo em grande escala, muito violento e com uma jogabilidade bem rica.


Inovações


Antes de começar a demo, Asmussen fez questão de citar quatro elementos que marcarão a jogabilidade de God of War III.

O primeiro a ser citado foi a jogabilidade nos Titãs. Como mostrado no trailer, algumas fases serão passadas nas costas dos Titãs, o que significa que o cenário irá se modificar de acordo com o que o Titã está fazendo. Espere algo parecido com Shadow of the Colossus, o jogador terá que se adaptar rapidamente à troca de jogabilidade vertical e horizontal.

O segundo elemento citado é a habilidade de montar nos inimigos, que é uma adição interessante ao repertório de movimentos de Kratos. Além dos benefícios óbvios de controlar um ciclópe e arrasar com inimigos menores, Kratos poderá se segurar em harpias e voar até novas áreas ou simplesmente cair em cima dos inimigos. Infelizmente, a montaria de Kratos não tem uma vida muito longa, porque ele direciona as criaturas desferindo golpes com suas espadas.

O terceiro elemento é o novo sistema de armas adicionais, que evoluiu muito. Os produtores estão se esforçando para passar ao jogador com outras armas o mesmo sentimento que as Blades of Chaos passam, só que com efeitos diferentes. A única mostrada nos trailers foi Cestus, os braceletes de leão. Com essas duas luvas Kratos consegue massacrar inimigos à curta distância. Um aspecto interessante é a capacidade de trocar de armas no meio de uma sequência de golpes, até mesmo em pleno ar, permitindo uma variedade muito maior de combos.

Finalmente, o quarto e o último elemento é a adição de novos agarramentos, ataques e outras ações designadas para enfrentar hordas de inimigos. Um exemplo é a habilidade de Kratos pegar um inimigo e usar ele de escudo enquanto corre, atropelando os demais inimigos. Essa porção nova jogabilidade se viu necessária porque agora o fantasma de Esparta terá que enfrentar uma quantidade de inimigos muito maior do que em suas últimas aventuras.

Jogabilidade


Agora vamos falar da demonstração jogável, ela começa com Kratos saindo de uma caverna e se deparando com uma batalha feroz entre o Deus do sol Hélios e o Titão vulcânico Hipérion. Só uma curiosidade, de acordo com a mitologia, Hipérion é o pai de Hélios. Asmussen explicou que o objetivo ali era achar um caminho secreto que levaria Kratos até o Olimpo, mas como sempre haveriam alguns desafios. Com muita pressa, Kratos pula da caverna com as asas de Icarus.

Ao aterrissar, um grupo de inimigos dá as boas vindas ao espartano. Como o grupo é bem grande, é uma boa oportunidade para Kratos usar a habilidade citada no quarto elemento. Após escolher o sortudo, Kratos sai atropelando os demais até chegar ao outro lado. Enquanto o que restou do grupo se reagrupa Kratos prepara o seu arco de fogo para incendiar os inimigos, o que limpa completamente o caminho. Para o azar do guerreiro, uma nova porta abre e dela sai mais um grande grupo de inimigos, mas este liderado por um centauro.

Asmussen destacou que os inimigos se comportarão de forma diferente na presença de um líder, o que foi evidenciado pelo comportamento mais agressivo desse grupo de inimigos. Essa batalha exigiu mais das habilidades de Kratos, enquanto o anti-herói se esquivava dos ataques do centauro ia aos poucos fatiando os pequenos soldados. Apesar dos soldados terem sido derrotados com golpes simples, o ataque da lança do centauro teve que ser contra-atacado diversas vezes para enfraquecer a criatura.

Após receber uma certa quantidade de dano, surgiu acima do centauro o familiar círculo, que sinaliza a finalização. Acho que todos sabem o que aconteceu em seguida, esse foi o início do fim para o pobre centauro. As finalizações parecem trabalhar da mesma forma, botões aleatórios vão surgindo na tela e enquanto você os aperta no tempo certo assiste a uma horrivelmente sangrenta e violenta animação. No caso do centauro ele foi esfaqueado diversas vezes até não resistir mais e sucumbir perante o poderoso espartano.

Bom essa é a preview.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Seguidores Seja vc Um!

Colaboradores

Banner Para Parceria


Playlist